Juara – Mato Grosso

18 de abril de 2024 22:35

[dataehoranews]

Criminoso desiste de cometer roubo após a vítima constatar que a arma dele era de brinquedo em Juína

O primeiro dia do ano foi de um grande susto e ao mesmo tempo de alivio para o proprietário de um bar localizado no bairro módulo – 6, na cidade de Juína, MT.

Segundo a Polícia Militar, uma guarnição efetuava rondas pelas ruas do bairro Módulo 06, quando foram acionados por uma vítima que teve seu estabelecimento comercial (Bar GF) invadido por um suspeito que chegou pilotando uma moto Honda FAN CG 125, que desceu da motocicleta e adentrou no estabelecimento com intenção de cometer roubo.

Conforme o relato da vítima, o suspeito que é moreno e de baixa estatura, usava uma camiseta do Corinthians, chegou a anunciar o roubo, exigindo dinheiro, mas, no momento em que foi sacar a suposta arma que estava em sua cintura, a vítima percebeu que se tratava de uma arma de brinquedo de cor preta, (simulacro), e diante da percepção dela, o suspeito fugiu do local a pé deixando a motocicleta para trás.

A guarnição policial fez a checagem na motocicleta e não constatou nenhum registro de roubo/furto do veículo, que foi apreendido e um boletim de ocorrências foi confeccionado e encaminhado juntamente com a motocicleta para à delegacia de polícia que investiga o caso.

Fonte: Juina News

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br