Juara – Mato Grosso

29 de março de 2024 04:41

[dataehoranews]

Criminosos furtam armas de fogo do Banco do Brasil de Aripuanã

Três armas de fogo foram furtadas neste final de semana do banco do Brasil da cidade de Aripuanã, no noroeste de Mato Grosso. O crime aconteceu na madrugada deste domingo e foi registrado pela polícia militar.

Segundo apurado, a PM foi acionada através de um sistema de monitoramento eletrônico da agência do Banco do Brasil da cidade de Aripuanã.

Ao chegar na agência os policiais perceberam que a porta que dá acesso aos caixas eletrônicos estava aberta, porém, não conseguiram observar se havia algo mais de anormal no interior da unidade, sendo necessário chamar o gerente do banco que compareceu no local para verificar o que realmente havia acontecido.

Dentro do banco, a polícia militar juntamente com o gerente encontrou um cofre pequeno onde eram guardadas as armas dos seguranças da agência, arrombado, e o cofre central com marcas de tentativa de arrombamento, e várias salas onde ficam

computadores e dispositivos, foram violadas e reviradas.

Em uma primeira vistoria foi constato que os suspeitos conseguiram levar três revolveres calibre 38 municiados, que eram usados pela equipe de segurança do banco do Brasil, e ao fazer uma varredura mais completa em todos os cômodos e dentro do forro, foi encontrado um “pé de cabra” e uma chave que provavelmente foram usados no crime.

O local foi isolado e os policiais civis que estavam de plantão foram acionados e compareceram no local para tomar conhecimento do caso.

As polícias realizaram diligências, mas até a publicação desta reportagem nenhum suspeito havia sido preso.

O furto será investigado pela polícia civil

Fonte: Juina news

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br