Juara – Mato Grosso

28 de março de 2024 04:45

[dataehoranews]

Polícia civil autuou em flagrante acusados de tráfico de drogas em Novo Horizonte do Norte

Crédito da foto: Soan de Barros

O delegado de Polícia Judiciária Civil de Porto dos Gaúchos, Dr. João Antônio Batista que está respondendo interinamente por Juara concedeu entrevista exclusiva para a reportagem da rádio Tucunaré e site Acesse Notícias e falou dos procedimentos tomados com relação a prisão efetuada em ação conjunta com a Polícia Militar de Novo Horizonte do Norte, em que culminou na prisão de 04 (quatro) pessoas acusadas de tráfico de entorpecentes.

A prisão aconteceu na noite do último sábado, dia 09 de janeiro de 2021, no município de Novo Horizonte do Norte.

O degelado explicou que os envolvidos já vinham sendo monitorados com informações da Polícia Militar daquele município, e com uma campana montada no local foi possível prender os acusados que informaram que no local era feito o tráfico de drogas.

Entre os envolvidos, três eram maiores de idade e um menor de idade. Foi lavrado o ato de prisão em flagrante de um dos maiores e homologado pela justiça.

Dois foram autuados como usuários e dois por tráfico, e foi pedido a prisão preventiva de um dos maiores que foi negado, assim como o pedido de internação do menor que também foi negado pela Justiça.

O delegado de Polícia Judiciária Civil de Porto dos Gaúchos, Dr. João Antônio Batista ressaltou o brilhante trabalho de atuação do Sargento PM, Valdecir Laercio, comandante do núcleo da Polícia Militar de Novo Horizonte do Norte que juntamente com sua equipe de trabalho deu total suporte a essa ação delituosa dos meliantes.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br