Juara – Mato Grosso

29 de março de 2024 01:14

[dataehoranews]

Dono de mercado é executado a tiros em MT

O proprietário de um mercado localizado no quarto assentamento na zona rural do município de Castanheira, no Mato Grosso, foi executado a tiros no fim da tarde desta terça-feira, dia 23. A Polícia Militar confirmou o crime ao site Juína News e enviou uma guarnição para a região para coleta de dados e preservação do local de crime.

Uma equipe de investigadores da cidade de Juína e a Perícia Oficial e Identificação Técnica foram acionadas para irem ao local do crime.

O Juína News apurou que o homicídio aconteceu na Comunidade Lambarí, e que três elementos estavam numa camionete Hilux de cor branca quando se aproximaram da vítima e atiram várias vezes na cabeça dela que veio a óbito no local.

Um sitiante relatou à polícia que ouviu pelo menos 5 ou 6 disparos, e viu quando a camionete saía do local em alta velocidade. A testemunha ainda disse que resolveu ir até onde ocorreu os disparos e visualizou a vítima baleada e que acionou a enfermeira da comunidade, porém o homem já estava em óbito.

Segundo a polícia, a vítima, identificada como Enivaldo Moreira Dos Santos, de 39 anos, que é proprietário do Mercado MC estava pilotando uma moto quando foi surpreendida pelos criminosos.

A Perícia foi realizada ainda ontem no assentamento e o corpo do comerciante que também é um sitiante foi removido e trazido para o instituto médico legal em Juína.

Enivaldo estava casado há 7 meses, e deixa 4 filhos.

Na semana passada (17.11) o corpo de um idoso de 77 anos foi encontrado nessa mesma região na divisa entre o 3º e 4º assentamento. A vítima, Osmar João, foi assassinada a golpes de faca, além de ter parte da orelha cortada.

Os crimes assustaram a comunidade pela violência em que foram praticados e agora serão investigados pela delegacia de polícia de Juína.

Fonte: Juina News

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br