Juara – Mato Grosso

12 de julho de 2024 14:24

Dupla em moto executa homem com tiros na cabeça em Juína

Juinanews

Um homem foi executado a tiros na noite desta terça-feira, dia 29, na Rua Padre Duílio Liburdi com Padre Ezequiel Ramin, no bairro São José Operário da cidade de Juína, MT. O crime aconteceu próximo das 22h30, aos fundos da escola do bairro.

Segundo informações iniciais da polícia, dois homens numa motocicleta escura se aproximaram da vítima, Antônio Silva Nunes, vulgo “Maranhão”, e efetuaram vários disparos de arma de fogo na região da cabeça e rosto, logo em seguida fugiram.

A convivente de Maranhão presenciou toda ação criminosa, mas não foi baleada. O suspeito que estava na garupa chegou a dizer que queria apenas resolver com Maranhão.

A polícia militar foi chamada para o atendimento da ocorrência.

O local foi isolado para os trabalhos periciais e depois o corpo do homem será encaminhado para o IML, onde será realizado a necropsia pelo médico legista.

Maranhão possui passagens na polícia por crimes de tráfico de drogas, ele era usuário de entorpecente.

A execução será investigada pela polícia civil do município.

Este é o segundo homicídio de 2020 em Juína. No domingo Everaldo Martins de Jesus, de 46 anos, foi morto a tiros próximo à praça do Bairro módulo – 5, mas o crime foi elucidado pela polícia civil com a prisão do autor Valdinei Magalhães Ribeiro, de 42 anos.

Fonte: Juinanews

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br