Juara – Mato Grosso

29 de março de 2024 00:04

[dataehoranews]

Em Juína, uma pessoa perde 90 mil e outra 42 mil reais ao tentar comprar veículos na internet

Imagina você batalhar anos, economizar e guardar seu dinheiro para comprar o tão sonhado carro próprio. Foi o que fez um juinense que trabalha como açougueiro durante o dia, e a noite também trabalha em outra empresa para complementar a renda da família.

Ele foi mais uma vítima de um golpe ‘velho’ que vem fazendo inúmeras vítimas no município de Juína, o golpe do ‘anúncio de carro na internet’.

Segundo o que apuramos, decepcionado e frustado o rapaz procurou a polícia para registrar o crime e relatar que foi vítima de um golpe ao tentar comprar uma camionete Hilux na cidade de Brasnorte, que após ver o anúncio foi até o município, porém durante a finalização do negócio como sempre entra em ação a terceira pessoa (golpista) e ele acabou depositando R$ 90,000,00 (noventa mil reais) e perdeu todas suas economias.

Ontem, outro golpe do anúncio de veículos na internet.

A vítima que mora em outro município relatou que viu um anúncio numa rede social de um caminhão Mercedez Benz 1718 boiadeiro no valor de 75 mil reais e durante a negociação depositou 42 mil reais via conta banco Inter S.A (conta virtual) em nome de Bruna Mikaela Arruda de Oliveira.

Segundo o homem, após efetuar o depósito não conseguiu mais falar com o rapaz com quem estava em negociação a todo tempo, o caminhão citado está na cidade de Juína, mas ele não soube informar se o verdadeiro proprietário participou dessa transação e não sabe seu endereço.

Durante esse golpe quatro pessoas participaram da negociação.

Desconfie sempre quando os valores são abaixos dos valores de mercado, fique atento quando uma segunda ou terceira pessoa entrar no negócio, os dois golpes foram registrados na delegacia em Juína.

Fonte: juina news

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br