Juara – Mato Grosso
Terca-Feira, 27 de Fevereiro de 2024

Em Tabaporã menor infrator coloca fogo em carro e tenta incendiar comércio. Veja video

Foto do carro incendiado cedida pela proprietária do veículo

O fato aconteceu por volta das 2:43h da madrugada da última terça-feira, dia 01 de agosto de 2023, quando um garoto de apenas 08 anos de idade causou um prejuízo imensurável ao proprietário de um veículo tipo F 4.000 baú, que estava estacionado proximo a um comercio na cidade de Tabaporã, região noroeste do Vale do Arinos.

Imagens do circuito de segurança de um estabelecimento comercial mostra o momento que o garoto chegou no local e ateou fogo no veículo, e em seguida tentou incendiar um comercio, que por ser de alvenaria não teve prejuízo, contudo, o carro ficou totalmente destruído e teve perca total.

A proprietário do veículo incendiado reside em uma chácara no bairro Cruzeiro do Sul em Juara disse que a caminhonete estava carregada de mercadoria, e o prejuízo estimado deve ficar em R$ 150.000,00 (centro e cinquenta mil reais).

De acordo com informações colhidas por nossa reportagem, a criança que praticou esse ato infracional com prejuízo mensurável já tem várias passagens pelo conselho tutelar desde que ela tinha aproximadamente 03 anos de idade, e é considerada uma criança problemática no meio social.

A informação é de que mãe é uma pessoa humilde, tem problemas de saúde, e tem outros filhos, porém, não moram com ela.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Judiciária Civil de Tabaporã, e o caso está sendo acompanhado pelo Conselho tutelar, pelas autoridades policiais e deverá ser levado ao conhecimento do Judiciário para eventuais providências.

Confira abaixo os vídeos da ação:

Fonte: Radio Tucunare/acessenoticias/Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br