Amenizada um pouco a angústia da família e amigos do jovem Watson Lima Junior, de 25 anos, que morreu afogado no rio Juruena no distrito de Fontanillas, na cidade de Juína, com a localização de seu corpo depois de 48 horas de buscas.
O rapaz se afogou próximo das 13h de sábado, dia 02, e seu corpo foi localizado por volta das 19h de ontem por sua tia. Porém havia uma grande quantidade de pessoas no rio auxiliando nas buscas como o corpo de bombeiros militar, familiares, amigos e vários voluntários como por exemplo, o policial militar aposentado Adimar e o vereador Wilson Locatelli.
Foram mais de 48 horas de buscas pelo rio quando ontem à noite o corpo da vítima foi encontrado cerca de 200 metros de onde ele se afogou.
A polícia judiciária civil e a perícia oficial estiveram no rio Juruena para os procedimentos periciais e posteriormente liberação do corpo da vítima para os procedimentos fúnebres.
Um parente da vítima relatou ao site Juína News que Watson teria ido passar o final de semana no distrito com sua namorada e amigos, e após o almoço pulou no rio e chegou a nada contra a correnteza, no entanto, ele perdeu forças e começou a se afogar. Próximo estava um ribeirinho que ao ver que o rapaz estava se afogando foi até ele e ainda arrastou um pouco, mas como a correnteza é muito forte Watson foi levado pelas águas e desapareceu.
O corpo de Watson chegou somente pela madrugada no IML de Juína devido ao acidente que houve na BR em direção a Castanheira.
O velório será realizado na AME, e o sepultamento será na tarde de hoje no cemitério municipal São Francisco De Assis.