Juara – Mato Grosso
Quinta-Feira, 11 de Agosto de 2022

Foragido de Rondônia é preso em Aripuanã

Policiais Militares de Aripuanã prenderam na tarde de sábado (09) um homem de 27 anos que era foragido do município de Pimenta Bueno, Rondônia.

A ação rápida foi realizada após a Polícia Militar de Cacoal informar que um indivíduo foragido estava em Aripuanã trabalhando no garimpo.

Segundo o informe repassado, T.S.C., de 27 anos, é conhecido em Rondônia por ser de alta periculosidade, envolvido com tráfico de drogas e roubos, inclusive no último roubo, trocou tiros com a Polícia Militar e seu comparsa veio a óbito.

Diante das informações e características colhidas, os policiais realizaram várias diligências e durante o patrulhamento localizaram o criminoso em uma motocicleta, abastecendo em um posto da cidade. Ao perceber a aproximação da viatura, o rapaz demonstrou nervosismo.

Ele não possuía nenhum tipo de documentação e informou um nome falso para os militares durante a abordagem. Suspeitando do nome que não constava na checagem, os policiais entraram em contato novamente com a PM de Rondônia para confirmar a identificação do indivíduo através de fotos.

Após a confirmação, o rapaz admitiu ter mentido o nome e assumiu que era foragido de Rondônia, momento em que foi apresentado o mandado e dada voz de prisão. Após a confecção do Boletim de Ocorrência, o rapaz foi encaminhado para o Departamento de Polícia Judiciária Civil.

Fonte: Portal Informe

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.