Juara – Mato Grosso

24 de abril de 2024 18:21

[dataehoranews]

Força Tática apreende menor da facção criminosa comando vermelho com droga em Juína

Próximo das 21h, do último  sábado, dia 11, policiais militares da Força Tática de Juína/MT fizeram a apreensão de um adolescente, de 16 anos, em posse de uma quantidade significativa de substância análoga a maconha (meio quilo).

Segundo os policiais, a guarnição realizava patrulhamento no bairro Padre Duílio, quando visualizaram uma pessoa numa motocicleta em atitude suspeita, onde foi dada a ordem para que parasse e durante revista pessoal foi localizado com o menor uma porção análoga a maconha. Durante a abordagem, o adolescente informou que estava recrutado para o crime e trabalhava para o tráfico de droga e tinha como função de ‘lojista’ na facção criminosa denominada ‘comando vermelho’. Ele confessou ainda que naquele momento estaria indo levar droga para um cliente.

A Força Tática iniciou diligências na cidade e teve êxito em localizar mais droga que pertencia ao adolescente faccionado, o entorpecente estava escondido em dois endereços sendo no primeiro a droga estava escondida numa quitinete onde foi encontrado um invólucro com porção de substância análoga a maconha e no segundo endereço foi encontrada uma sacola com aproximadamente 400 gramas e uma balança.

Toda a droga e o adolescente foram levados à delegacia de polícia. A motocicleta utilizada pelo menor foi apreendida.

O Juína News apurou que o menor permanece apreendido na delegacia de polícia.

Divulgação

Fonte: Juinanews

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br