Juara – Mato Grosso

25 de abril de 2024 04:22

[dataehoranews]

Força Tática de Juína prende homem que invadiu residência para ameaçar família

Um homem de 33 anos invadiu uma residência na Rua Camboriú no bairro módulo – 6, na tarde desta quarta-feira, dia 08, e ameaçou de morte uma família inteira. O suspeito disse que pertence a facção comando vermelho e que iria matar todos a tiros.

O proprietário da residência Nilson Antônio Rosa, de 54 anos, em entrevista ao site Juína News relatou que estava dormindo quando ouviu a gritaria e levantou. Ele confirmou que Alessandro Batista Pereira partiu para cima dele e para sua defesa pegou um facão e deu lapadas no suspeito que em seguida foi imobilizado até a chegada da Força Tática.

Indagado por nossa reportagem qual seria o motivo da desavença, Nilson relatou que já teve outra briga com o suspeito, e que certa vez tentou invadir sua casa para agredir seu próprio pai, mas foi impedido pela vítima de cometer as agressões.

Os policiais assim que chegaram no local visualizaram uma motocicleta Honda Bros sem placa de identificação e ao fazerem checagem descobriram que ela foi furtada no dia 1 de novembro de 2018 no município de Aripuanã. A moto foi que tem a cor original vermelha foi adulterada para cor preta.

Durante o registro do boletim de ocorrências, o suspeito passou mal e uma ambulância do SAMU esteve na delegacia para socorrê-lo e encaminhá-lo para a UPA 24 horas.

Depois de receber cuidados médicos, o preso ganhou alta e foi levado novamente para a delegacia de polícia para continuação do flagrante.

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br