Juara – Mato Grosso

19 de abril de 2024 23:27

[dataehoranews]

Força Tática de Juína prende três pessoas por roubo, tráfico de drogas e receptação

Policiais Militares da Força Tática localizaram e prenderam na tarde desta terça-feira (08) três pessoas por prática de roubo, tráfico de drogas e receptação na cidade de Juína, ao Noroeste de Mato Grosso.

A ocorrência foi motivada por uma vítima que procurou o Comando Regional VIII na Avenida Londrina e relatou que na noite anterior teve seu aparelho de celular roubado por duas pessoas, e que ao passar nas proximidades do terminal rodoviário, reconheceu os autores do crime.

O 3º Sargento PM Godoy disse em entrevista que diante dos fatos narrados, o caso foi repassado para uma guarnição da Força Tática que acompanhado da vítima foram até o local indicado, e quando se aproximaram, uma das pessoas suspeita, se levantou e foi até uma árvore e deixou um objeto, fato este que foi presenciado pelos policiais, que abordou os suspeitos e indagaram sobre o roubo do aparelho de celular. Os suspeitos negaram ter cometido o crime, momento em que o Sargento Godoy foi até a árvore e pegou uma carteira de cigarros onde dentro continha 13 porções de substancia análoga de pasta base de cocaína e uma porção análoga de maconha, onde a suspeita Angélica Cardoso De Oliveira de 28 anos de idade, e o suspeito Edivan Barbosa Pereira de 22 anos novamente negaram que a droga pertencia a dupla.

Embasado no fato de flagrante de vendas de drogas, os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos para registrar o boletim de ocorrências, momento em que a suspeita Angélica estava com uma arma branca (punhal) escondida nas roupas, e ao tira-la para entregar aos policiais, mais uma porção análoga de maconha foi encontrada.

Após uma conversa com uma das suspeitas, ela confessou ter roubado o celular e que o aparelho estava de posse de sua namorada, Gleice Mayara Alves Da Rocha, de 24 anos de idade, que foi encontrada no trabalho e saiu para acompanhar os policiais até sua residência onde estava o celular roubado, que foi reconhecido pela vítima como sendo de sua propriedade.

Após o registro da ocorrência, o caso foi levado para à delegacia de polícia para continuação do flagrante.

Fonte: juinanews

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br