Juara – Mato Grosso

24 de abril de 2024 10:23

[dataehoranews]

Funcionário de fazenda é encontrado morto em Juína

Um funcionário de uma fazenda foi encontrado morto neste sábado, dia 25, na gleba Cupim, no Rio Preto, no município de Juína, no Mato Grosso. O corpo dele estava em avançado estado de decomposição.

A polícia civil informou que o proprietário da fazenda esteve durante o dia 21 de abril com seu funcionário Edivaldo Vivian da Rocha, de 54 anos, e que conversaram sobre os serviços que tinham que serem feitos na propriedade e ao final do dia veio para a cidade ficando somente Edivaldo no imóvel.

No sábado, segundo o patrão, retornou para a fazenda com sua família e como não encontrou seu funcionário na casa resolveu procurar pelos pastos e viram o trator enroscado numa cerca e próximo, estava o corpo de Evaldo caído no chão já em estado de putrefação.

Uma equipe de investigadores se deslocou até a fazenda e durante os procedimentos periciais apreenderam uma espingarda calibre 28 com 3 munições intactas próximo ao corpo da vítima.

Depois de realizado o exame de local de crime o corpo do homem foi recolhido e trazido para o IML, para exame de necropsia.

Pelo estado em que o homem foi encontrado não foi possível verificar se havia marcas de violência no corpo, porém segundo o que o site Juína News apurou, existem alguns pontos a serem esclarecidas e alinhadas pela perícia e necropsia.

O caso está sendo investigado pela polícia civil.

Fonte: Juinanews

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br