Um funcionário de uma fazenda foi encontrado morto neste sábado, dia 25, na gleba Cupim, no Rio Preto, no município de Juína, no Mato Grosso. O corpo dele estava em avançado estado de decomposição.
A polícia civil informou que o proprietário da fazenda esteve durante o dia 21 de abril com seu funcionário Edivaldo Vivian da Rocha, de 54 anos, e que conversaram sobre os serviços que tinham que serem feitos na propriedade e ao final do dia veio para a cidade ficando somente Edivaldo no imóvel.
No sábado, segundo o patrão, retornou para a fazenda com sua família e como não encontrou seu funcionário na casa resolveu procurar pelos pastos e viram o trator enroscado numa cerca e próximo, estava o corpo de Evaldo caído no chão já em estado de putrefação.
Uma equipe de investigadores se deslocou até a fazenda e durante os procedimentos periciais apreenderam uma espingarda calibre 28 com 3 munições intactas próximo ao corpo da vítima.
Depois de realizado o exame de local de crime o corpo do homem foi recolhido e trazido para o IML, para exame de necropsia.
Pelo estado em que o homem foi encontrado não foi possível verificar se havia marcas de violência no corpo, porém segundo o que o site Juína News apurou, existem alguns pontos a serem esclarecidas e alinhadas pela perícia e necropsia.
O caso está sendo investigado pela polícia civil.