Depois de um final de semana sangrento com dois homicídios e uma tentativa de homicídio, a cidade de Aripuanã mais uma vez é destaque nas páginas policiais com mais uma violência registrada no garimpo ilegal daquele município.
Na noite de ontem, um homem foi morto a tiros enquanto jogava sinuca num bar denominado “bar da Cris”, da sogra da vítima, no interior do garimpo ilegal. As testemunhas sendo a filha e a esposa relataram que estava no bar sentadas enquanto a vítima jogava sinuca quando ouviram disparos e saíram correndo, a filha, ao olhar para trás viu seu pai sendo baleado e na sequencia o suspeito efetuou vários disparos que vieram de fora, mas ninguém conseguiu visualizar o atirador.
Imediatamente colocaram a vítima, Josue de Amorim, conhecido com o nome social de “Betinho gasolina”, de 42 anos, num veículo e trouxeram para o hospital de Aripuanã, mas o homem já chegou sem vida.
Segundo familiares, Josue não tinha rixas com ninguém e muito menos teria sofrido alguma ameaça.
A Polícia Judiciária Civil compareceu no hospital e após coletar as informações instaurou inquérito policial para investigar mais um dos vários homicídios na região.