Juara – Mato Grosso

19 de abril de 2024 04:59

[dataehoranews]

Homem com sinais de embriaguez envolve em acidente de trânsito em Juína

Viatura PM de Juína

Mais um acidente de trânsito foi registrado pela Polícia Militar nesta sábado, 08 de fevereiro, por volta de 15h45, no município de Juína, envolvendo um veículo Fiat Uno e uma motocicleta Honda Broz.

A guarnição após ser acionada, se deslocou até o local e encontrou os dois condutores envolvidos com os ânimos alterados.

Segundo informações colhidas pelos militares, o condutor do veículo Fiat Uno trafegava na rua José A. Maciel, e ao entrar na avenida Mato Grosso percebeu que o condutor da Honda Broz, trafegava pela contramão da direção em alta velocidade, tentou frear o carro, mas não conseguiu evitar a batida.

O condutor da motocicleta disse que não sabia que estava trafegando na contramão e que também não possuía CNH e nem documentação da motocicleta.

Para a polícia militar, ele disse ainda que havia ingerido bebida alcoólica, e ao ser submetido ao teste do etilômetro, foi constatado um resultado de 0,54 mg/l de sangue expelido, muito além do permitido e acabou sendo preso em flagrante.

O motorista do carro, que é um policial militar, disse que após o acidente ajudou o condutor da moto a se levantar, mesmo assim ele se mostrou extremamente nervoso, onde ele teve que acionar a PM para contê-lo, pois também haviam familiares do motociclista que também estavam bastante nervosos.

O condutor do carro também passou pelo teste do etilômetro, que não constatou o consumo de bebida alcoólica e o mesmo estava também com a documentação do seu veículo em dias e portava CNH.

O condutor da motocicleta foi autuado em flagrante por dirigir veículo sem CNH, por não possuir licenciamento regular da motocicleta, trafegar pela contramão da direção e dirigir sob influência de álcool, além disso teve sua moto recolhida para o pátio do Ciretran de Juína.

O motociclista sofreu apenas algumas escoriações na perna direita e no pulso e dispensou atendimento médico.

Na delegacia, o delegado de polícia arbitrou fiança de um salário mínimo para o condutor da motocicleta, que foi recolhida.

Fonte: Juinanews

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br