Juara – Mato Grosso
Domingo, 26 de Junho de 2022

Homem é esfaqueado durante briga generalizada em Juína

Na madrugada deste domingo, dia 09 de janeiro, a Polícia Militar da cidade de Juína, Mato Grosso, foi acionada via 190, e informada que na Unidade De Pronto Atendimento um homem de 36 anos havia dado entrada na unidade com uma perfuração causada por arma branca.

A guarnição policial se deslocou até a UPA horas e conversou com a vítima Adrielson Da Silva Padilha que disse estar em um bar na avenida JK, momento em que começou uma briga generalizada no local, e no meio do tumulto, foi atingido com golpes de faca, que ele não soube dizer quem o atingiu.

Segundo informações apuradas, a vítima sofreu pelo menos 03 perfurações pelo corpo, e necessitou permanecer internada em observação.

A PM realizou rondas pela localidade onde ocorreu os fatos, como também nas regiões próximas, não sendo possível identificar e prender o autor das agressões.

No mesmo dia o irmão dele Claudio da Silva Padilha, de 31 anos, foi baleado nas nádegas enquanto se deslocava para seu carro e ir embora para casa.

A Polícia Civil vai investigar o crime

Fonte: Juina News

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.