Juara – Mato Grosso

29 de março de 2024 09:31

[dataehoranews]

Homem é esfaqueado no pescoço e busca socorro no Hospital Municipal de Juína

A folha do vale

A polícia militar foi comunicada por profissionais do Hospital Municipal “Hideo Sakuno” que um homem havia dado entrada no hospital após sofrer uma tentativa de homicídio causada por um golpe de faca no pescoço no fim da noite desta quarta-feira.

A vítima, Eliezer Vargas de 34 anos, foi socorrido e encaminhado para um procedimento cirúrgico emergencial devido à gravidade da lesão. Uma testemunha que presenciou os fatos e que também socorreu a vítima até o hospital em busca de socorro, relatou que não houve motivos aparentes para a tentativa de homicídio que ocorreu nas proximidades do terminal rodoviário.

Foi apurado que o suspeito de cometer o crime Antônio Marcos Borba, de 36 anos, reside com a vítima em uma casa no bairro Módulo 05. Policiais militares foram até a residência e encontraram o suspeito no interior da casa, e questionado sobre o motivo que o levou a cometer o crime, não esclareceu nada, apenas disse que havia jogado a arma do crime (faca) em uma lagoa. Antônio foi preso pela PM e encaminhado para à delegacia de polícia.

O flagrante por crime de tentativa de homicídio foi lavrado pelo delegado titular da delegacia de Juína, doutor Marco Bortolotto Remuzzi, que irá representar pela conversão de prisão em flagrante em prisão preventiva. O autuado permaneceu em silêncio durante interrogatório e depois foi encaminhado para o presídio.

Fonte: Juina News

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br