baner topo1
Juara – Mato Grosso
Terca-Feira, 28 de Setembro de 2021

Homem fratura coluna e sua esposa fica ferida em acidente grave de moto com caminhão em Juína

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Juina News

Na manhã de ontem, terça-feira, dia 31 de agosto de 2021, por volta das 08h15, um casal ficou ferido após colidir com um caminhão terceirizado, que presta serviços a concessionaria de energia de Mato Grosso.

O motorista do caminhão foi realizar um retorno, na Avenida JK em frente ao Renato Autopeças, e ao dar seta para entrar no pátio da empresa, foi quando aconteceu a colisão da moto com a lateral do veículo.

Segundo o 3º Sargento da Polícia Militar, Anderson, o acidente foi comunicado via ligação ao 190. Ao chegar ao local do acidente, a guarnição policial constatou que as vítimas já haviam sido levadas pelo Samu. Após interrogar o condutor do caminhão, a guarnição se deslocou até o hospital na tentativa de coletar informações com as vítimas do acidente.

Porém, foi informado aos policiais que o condutor da motocicleta, Emerson Silva Karling, estava em estado grave, pois fraturou a coluna e a bacia. Já a garupa da motocicleta, Rebeca Furlan Requena, que sofreu alguns ferimentos, relatou que eles estavam transitando logo atrás do caminhão e que devido a seta do veículo estar suja com barro, eles não viram o acionamento da seta, prevendo assim a conversão do caminhão.

Segundo Maycon Nascimento Lanzoni, motorista do caminhão envolvido no acidente, ele aguardou todos os veículos passarem para entrar, após notar que não havia ninguém vindo, ele entrou. “Eu olhei e não tinha ninguém. Dei seta e entrei para cá, a frente do caminhão estava para cá, e foi quando eu escutei a pancada”, comenta ele.

O Sargento da Polícia Militar, destaca ainda que devido ao porte do caminhão e ao conteúdo que ele carregava, postes, as vítimas tiveram muita sorte, pois poderiam ter perdido a vida nessa colisão. “Aproveitamos o momento para orientar os condutores, para andarem com cuidado, com prudência. Seja prudente no transito. Ande com as documentações em dia, e tome muito cuidado, porque um acidente acontece em um piscar de olhos”, destaca ele.

Devido a motocicleta Titan ter sido removida do local exato da batida não foi possível acionar a perícia oficial.

O caso será levado para conhecimento da polícia civil.

Fonte: Juina News

Com muito ❤ por go7.site