Juara – Mato Grosso

23 de abril de 2024 12:09

[dataehoranews]

Homem que atropelou ciclista em Porto dos Gaúchos se apresentou a Polícia

Oslair da Silva, 52 anos que dirigia uma caminhonete F-1000 na noite de domingo, dia 01 de agosto de 2021, quando atropelou as vítimas, Kellin Renant Ribeiro Santoni de 30 anos que morreu no local e deixou Vânia Machado Blau gravemente ferida se apresentou na delegacia de Polícia Judiciária Civil nesta terça-feira, dia 03.

Ele teria deixado seu veiculo em uma serraria, e após o prazo legal se apresentou na delegacia de Polícia Judiciária Civil acompanhado de uma advogada, onde prestou depoimentos.

O fato é que sua carteira nacional de habilitação (CNH) está vencida desde o ano 2018, e, além disso, Oslair da Silva não prestou socorro as vítimas.

Em depoimento ao delegado, Oslair confessou a autoria do atropelamento, mas disse que não parou para prestar socorro com medo de represália, e mesmo assim, o suspeito foi ouvido e liberado, porque segundo o delegado a apresentação voluntaria exonera a prisão em fragrante.

Agora serão aguardados todos os resultados dos laudos pericias inclusive na caminhonete que foi danificada com impacto do atropelamento.

O fato:

Conforme noticiado, Kellin Renant Ribeiro Santoni de 30 anos que morreu no local, uma vez que teve parte do corpo dilacerado. Já Vânia Machado Blau ficou gravemente ferida e passou por procedimentos cirúrgicos no Hospital São Lucas de Juara.

Fonte: Daredação-acessenoticias/radiotucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br