Juara – Mato Grosso

18 de abril de 2024 22:08

[dataehoranews]

IFMT campus Juína completa 10 anos

No dia 15 de março o Instituto Federal de Mato Grosso-campus Juína completa 10 anos de instalação, e para comemorar essa década de funcionamento preparou para o próximo sábado (14), uma programação especial.

Desde 2010, o campus oferta educação profissional e tecnológica nas diferentes modalidades de ensino.

O jornalista e assessor de comunicação do instituto, Luiz Pereira da Costa Junior, destacou a importância da data para toda região noroeste, pois já são milhares de alunos de várias cidades que já se formaram, tanto no nível técnico quanto no superior.

“É uma data muito importante, que a comunidade não só do município de Juína, mas de toda região noroeste tem que comemorar. Então nós preparamos uma extensa programação para esses 10 anos. Haverá uma concentração a partir das 17h30, ao lado do centro de eventos, próximo a câmara municipal e sairão em uma grande carreata.”

A carreata deve percorrer as principais ruas da cidade, sentido ao IFMT, onde acontecerá a cerimônia solene, que terá apresentações culturais feitas pelos próprios alunos do instituto e será servido também um delicioso coffee break para os presentes, além de uma linda queima de fogos ao final.

Estão convidados, os pais de alunos, ex-alunos, egressos que formaram também nos cursos técnicos como nos cursos superiores para estarem participando desta carreata.

Através de indicação, foi aprovada por unanimidade pelos vereadores do município de Juína, a entrega de uma moção de aplausos pelos 10 anos de instalação do instituto, que será entregue durante o evento ao reitor do IFMT que virá de Cuiabá para receber a moção de aplausos.

Hoje, o IFMT Campus Juína conta com aproximadamente 900 alunos, que estão divididos entre 3 cursos técnicos, Agropecuária, Meio Ambiente e Comércio, além dos cursos superiores, sendo Licenciatura em Matemática, Bacharelado em Administração e Ciências Biológicas, além de 1 Pós-Graduação lato sensu nível de especialização em Ensino de Ciências da Natureza e Matemática.

Fonte: Juinanews

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br