Juara – Mato Grosso

25 de abril de 2024 11:42

[dataehoranews]

Incêndio destrói casa no setor aeroporto na manhã de hoje em Juína

No início da manhã deste sábado, 30, militares do corpo de bombeiros da 14ª CIBM, foram acionados para atender uma ocorrência de um incêndio em uma residência no Setor Aeroporto em Juína, próximo a um pesqueiro.

Ao chegar no local os bombeiros encontraram a residência que era de madeira totalmente tomada pelas chamas, sendo necessário a guarnição fazer um trabalho de combate ao fogo e desligamento da rede de energia, além de cortar os fios, pois no padrão da residência havia um cadeado que dificultava o desligamento.

O Juína News apurou que alguns pertences ainda foram retirados da residência sem danificações, mas boa parte acabou sendo queimada. Após o fogo controlado, os bombeiros fizeram um processo rescaldo para que nenhuma chama se propagasse mais.

Aos bombeiros, vizinhos informaram que na residência morava um casal, entretanto, o homem havia saído bem cedo para o trabalho, ficando em casa somente a mulher, que quando viu a casa em chamas saiu correndo completamente despida na estrada e pedindo ajuda.

A polícia militar foi acionada juntamente com uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para prestar socorro à vítima, pois a mesma estava bastante alterada e corria rumo a BR. Uma das filhas da dona da residência foi localizada e relatou que a mãe possui problemas de saúde.

Ainda não há informações precisas do que pode ter causado este incêndio.

Fonte: Juina news

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br