Juara – Mato Grosso
Sábado, 20 de Agosto de 2022

Integrante de quadrilha que praticou sequestro seguido de roubo em Tabaporã foi preso

Crédio Soan de Barros

Uma ação conjunta e integrada entre investigadores da Polícia Judiciária Civil de Tabaporã e de Sinop lograram êxito em prender um dos acusados de sequestro e roubo do senhor, Altair, popular “Seu Festa”, morador da cidade de Tabaporã, bem como localizar o veiculo levado no dia do crime.

De acordo com os primeiros levantamentos de nossa reportagem, nesta terça-feira, dia 19 de janeiro, a caminhonete Hillux de cor branca de propriedade da vítima foi encontrada em uma mata totalmente destruída pelo fogo. Nós tentamos contato com os investigadores, mas até o fechamento dessa matéria, não conseguimos contato com nenhum dos policiais.

O sequestro seguido de roubo aconteceu no dia 01 de janeiro de 2021, quando os acusados invadiram a casa de Seu Festa e levaram ele para um local ermo e amararam.

Na ocasião os bandidos também levaram a caminhonete Hillux de cor branca de seu Altair. Câmeras de monitoramento próximo da casa da vítima flagraram o momento em que um dos bandidos saiu correndo da residência que fica próximo a Agencia do banco do Brasil em Tabaporã.

Deste então, a Polícia Judiciária Civil, assim que tomou ciência do fato passou a investigar o caso com cautela.

O delegado de Polícia Judiciária Civil de Porto dos Gaúchos que responde por Tabaporã, Dr. João Batista Ribeiro Torres disse em off a reportagem do Portal do Arinos, que a prisão dos suspeitos era questão de tempo, e por isso preferiu na época não passar muitos detalhes para não atrapalhar as investigações.

Estão em Sinop nessa operação, o delegado de Policia Civil, Dr. João Batista Ribeiro Torres e os investigadores de Polícia Judiciária Civil, Cleiton Alves, Fernando e Caldeira.

Aguardem novas informações.

Fonte: redação-acessenoticias/radiotucunare

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.