Juara – Mato Grosso
Terca-Feira, 20 de Fevereiro de 2024

Janaina Riva estadual e Juarez Costa federal foram mais votos em Porto dos Gaúchos

Várias expectativas estão sendo superadas nas eleições 2022 ocorridas neste domingo, dia 02 de outubro, onde foram escolhidos deputados estaduais, federais, senadores, governadores e presidente da República.

A representante de Juara e do Vale do Arinos candidata a reeleição pelo terceiro mandato, Janaina Riva (MDB) obtive em Porto dos Gaúchos um total de 1.453 votos, sendo a primeira mais votada deixando o candidato Dilmar Dalbosco (União Brasil) em 2º lugar com 277 votos.

Já a atual vereadora de primeiro mandato em Juara e candidata da deputada estadual, Sandy de Paula superou a expectativa e teve 237 sendo a 3ª mais votada em Porto dos Gaúchos e o ex-deputado estadual e ex-secretário de agricultura de Mato Grosso, Silvano Amaral (MDB) ficou em 4º lugar com 231 votos.

A votação para deputados federais naquele município ficou assim:

Juarez Costa (MDB) com 1.306 votos, em segundo lugar, Rosa Neide (PT) com 264 votos, Fabio Garcia (União Brasil) teve 228 votos e Allan Porto somou 199 votos.

Para o cargo de presidente da República, Jair Messias Bolsonaro ficou com 2.049 votos e Luiz Inácio Lula da Silva com 771 votos. Simone Tebeti com 57, Ciro Gomes fez 30 e a candidata Soraya Tronik com 25 votos.

Cargo de Senador:

Candidato Wellington Fagundes com 1.741 votos e Antônio Galvan somou 478.

 

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br