Juara – Mato Grosso

24 de julho de 2024 11:16

Jovem baleado em frente a UPA não resiste aos ferimentos e morre em Juína

Antônio Irineu da Cruz, de 20 anos, baleado na noite deste domingo, dia 27, em frente a unidade de pronto atendimento (UPA) de Juína, no Mato Grosso, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na sala de emergência.

Como anunciamos, o rapaz pilotava uma motocicleta Honda Titan FAN de cor preta – placa NJA 7160, quando foi surpreendido por dois suspeitos numa moto alta e ao se aproximarem, o rapaz da garupa atirou na vítima que caiu no asfalto, ele chegou a descer da moto e atirou várias vezes em Antônio sendo que um dos disparos chegou a atingir também uma caixa d’água de uma residência nas proximidades. Em seguida os criminosos fugiram sentido bairro módulo – 4.

O rapaz foi socorrido pelo Samu e atendido pela equipe médica, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na UPA. Foi possível visualizar marcas de tiros no capacete que a vítima usava.

A polícia militar isolou o local para a chegada da perícia oficial e identificação técnica bem como a polícia judiciária civil para proceder as investigações.

Uma testemunha que aguardava a esposa ser atendida na UPA presenciou o crime e delatou os fatos à polícia.

A execução será investigada pela polícia civil.

Fonte: juinanews

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.

Mais recentes

Siga-nos

Feito com muito 💜 por go7.com.br