Juara – Mato Grosso
Sexta-Feira, 12 de Agosto de 2022

Jovem é assassinado com pedradas na cabeça em Brasnorte

Mais um crime violento foi registrado pela polícia de Brasnorte, MT, na noite desta sexta-feira, dia 04, vitimando um jovem de apenas 18 anos de idade. O crime violento ocorreu na Rua Pernambuco no bairro Arco-Íris próximo das 22h.

A vítima, Mauro Alencar Dos Santos Junior, foi brutalmente assassinada com pedradas na região da cabeça e morreu no local.

A polícia militar quando chegou na ocorrência constatou o óbito do jovem e de imediato isolou a área para os trabalhos periciais.

A perícia oficial e identificação técnica da cidade de Juína se deslocou para Brasnorte para realizar o exame de local de crime.

Após os procedimentos o corpo foi removido e trazido para o instituto médico legal (IML), em Juína para exame de necropsia.

Mauro tinha passagens na polícia por crimes de furto de veículos e tráfico de drogas, e tinha saído recentemente da cadeia.

O homicídio será investigado pela delegacia de Brasnorte, por enquanto não há informações sobre a autoria do crime.

Fonte: Juina News

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.