Juara – Mato Grosso

26 de abril de 2024 07:00

[dataehoranews]

Jovem é preso pela equipe RAIO da PM com moto adulterada em Juína

Um jovem de 20 anos de idade que foi preso na noite desta segunda-feira, dia 14, pela equipe de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (R.A.I.O), de Juína/MT em posse de uma motocicleta com sinais de adulteração.

Segundo a polícia, a equipe policial realizava rondas pelo bairro Módulo 05, quando fez a abordagem no suspeito que pilotava uma motocicleta Honda Titan. Ao fazer a abordagem, a numeração da placa, não estava condizente com a do chassi que estava com os dois últimos números alterados e confuso, não sendo possível identificar com exatidão a procedência do veículo.

Ao ser questionado pela guarnição o suspeito disse que havia comprado a motocicleta de um conhecido que trouxe ela da cidade de Alta Floresta em Mato Grosso, pagando o valor de R$ 4.500.00, e pelas informações da placa, o veículo pesquisado no sistema era uma moto Honda 150 de cor preta, porém, as informações do chassi não eram compatíveis.

O condutor Alex Da Cruz Gomes, juntamente com uma adolescente, de 13 anos, que se dizia ser sua namorada, foram encaminhados para a delegacia de polícia, onde a mãe da menor compareceu para acompanhar a filha e afirmou não saber do namoro da menina com o suspeito e tão pouco disse que não sabia que o suspeito estava com a moto com sinais de adulteração.

O delegado de polícia em seu despacho autuou o rapaz pelo crime de adulteração de veículo, ele foi encaminhado para o CDP.

Um inquérito policial também foi instaurado para apurar os fatos.

Fonte: Juinanews

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br