Juara – Mato Grosso

28 de março de 2024 12:06

[dataehoranews]

Jovem é preso pela polícia civil de Juína com porções grandes de droga no dia do seu aniversário

juina news

Um jovem que completou exatamente hoje seus 18 anos foi preso por uma equipe de investigadores da polícia judiciária civil de Juína, no Mato Grosso, nesta sexta-feira, dia 25 de junho em posse de várias porções grandes de droga.

Segundo as investigações, o rapaz é um dos líderes de uma facção criminosa denominada comando vermelho e responsável pela distribuição da droga nas bocas de fumo na cidade, ele estava sendo monitorado pela equipe de policiais há vários dias.

Hoje, os policiais civis monitoravam a residência do suspeito no bairro Palmiteira quando ele saiu de casa e entrou numa mata na companhia de um adolescente nas proximidades do cemitério São Francisco de Assis, sendo abordado logo em seguida e preso com uma sacola recheada de droga.

Com Alisson Carlos Pedroso, vulgo “Daleste” foram apreendidas 10 porções grandes, uma porção pequena e um tablete de substância análoga a maconha, além de uma porção média de substância análoga a pasta base de cocaína, três balanças de precisão, uma faca, e um simulacro de arma de fogo.

Conforme investigações, a droga estava escondida na mata para ludibriar a polícia caso houvesse o cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência do suspeito.

Fonte: Juína News

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br