Um jovem que completou exatamente hoje seus 18 anos foi preso por uma equipe de investigadores da polícia judiciária civil de Juína, no Mato Grosso, nesta sexta-feira, dia 25 de junho em posse de várias porções grandes de droga.
Segundo as investigações, o rapaz é um dos líderes de uma facção criminosa denominada comando vermelho e responsável pela distribuição da droga nas bocas de fumo na cidade, ele estava sendo monitorado pela equipe de policiais há vários dias.
Hoje, os policiais civis monitoravam a residência do suspeito no bairro Palmiteira quando ele saiu de casa e entrou numa mata na companhia de um adolescente nas proximidades do cemitério São Francisco de Assis, sendo abordado logo em seguida e preso com uma sacola recheada de droga.
Com Alisson Carlos Pedroso, vulgo “Daleste” foram apreendidas 10 porções grandes, uma porção pequena e um tablete de substância análoga a maconha, além de uma porção média de substância análoga a pasta base de cocaína, três balanças de precisão, uma faca, e um simulacro de arma de fogo.
Conforme investigações, a droga estava escondida na mata para ludibriar a polícia caso houvesse o cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência do suspeito.