Juara – Mato Grosso
Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2022

Jovem foi raptada e estuprada em Porto dos Gaúchos

Uma jovem de 26 anos foi raptada e abusada sexualmente por três homens. O fato ocorreu na quarta-feira, dia 2 de dezembro no município de Porto dos Gaúchos. Policiais Militares encontraram a vítima às margens de uma empresa de reciclagem.

Conforme informações apuradas pela rádio Tucunaré e site Acesse Notícias, depois de ser socorrida pelos policiais, a vítima foi levada até o Hospital Municipal de Porto dos Gaúchos, onde deu informações do ocorrido.

Segundo relatou a jovem, ela foi abordada por três homens que estavam dentro de um carro sedam e pediram informações de onde ficava uma boate na cidade. Depois de passar as informações, a vítima foi puxada a força para dentro do veículo e abusada sexualmente pelos meliantes.  Um dos acusados conduziu a motocicleta da vítima.

Diante das informações repassadas, os policiais militares fizeram diligencias no município em busca dos três suspeitos, dois homens morenos e um polaco. Como a vítima estava em estado de choque, ela não conseguiu identificar o modelo e marca do carro.

A vítima não soube informar para onde foi levada, pois os vidros do veículo eram escuros e ela estava em estado de choque dentro do carro. Os meliantes estavam usando mascaras no ato do crime.

Diante de todas as informações repassadas, a polícia judiciária civil está investigando o caso. Qualquer informação que possa ajudar na solução do crime deve ser repassada para as autoridades policiais.

Fonte: Redação/radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.