Juara – Mato Grosso

23 de abril de 2024 06:41

[dataehoranews]

Jovem socorrido pelo Samu pode ter sofrido emboscada e espancamento violento em Juína

Um mistério envolve um suposto acidente de trânsito do jovem José Vitor Dos Santos Maceda, de 25 anos de idade, morador do bairro módulo – 4, ocorrido neste final de semana na cidade de Juína, MT.

O fato aconteceu por volta das 3h30 da madrugada deste domingo dia 29, onde a vítima recebeu um chamado para buscar uma pessoa na praça da Bíblia e sofreu um “acidente” na avenida JK, nas proximidades da Center portas. Vitor foi socorrido pelo Samu e levado em estado gravíssimo para a UPA 24 horas.

Familiares da vítima receberam informações através de um laudo médico que o jovem pode ter sofrido uma emboscada e foi agredido violentamente onde sofreu Traumatismo Craniano Encefálico, rosto desfigurado, luxação, coxo-femural, e várias lesões por todo o corpo. Ele precisa urgentemente ser transferido para Cuiabá.

Muito abalada e preocupada com o filho que está na UTI, a senhora Aliciana Barbosa Dos Santos, falou com o Juína News e desabafou dizendo que a família toda está passando por momentos de dor e tensão, pois seu filho José Vitor, encontra-se na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), com fratura na coluna e também na cabeça, ela disse que não acredita que foi um acidente de trânsito, e sim que seu filho foi vítima de uma emboscada, uma vez que o filho é um rapaz tranquilo e não tem problemas com ninguém.

A mãe espera que a polícia apure o caso e descubra quem foram as pessoas que atentaram contra a vida do seu filho, pois a versão que uma testemunha contou, que havia sido um acidente entre a moto e um carro não procede, pois no local havia vestígio de uma outra motocicleta diferente da moto que José Vitor Pilotava, e o capacete como também outros pertences sumiram do local.

A mãe relatou ainda que desconfia de uma agressão, uma vez que dias atrás o rapaz estava com uma moça na garupa de sua moto e foi perseguido por um rapaz de moto que tentou derrubá-lo, e ressaltou que a versão apresentada pela testemunha não é verdadeira.

O rapaz será encaminhado para a capital Cuiabá o mais breve possível, onde todo o processo de regulação já está sendo feito, com apoio da promotoria de justiça que está tentando acelerar o processo de transferência o mais rápido possível para que José Vitor possa fazer uma cirurgia de urgência.

O cunhado da vítima, Magdyell Castilho Fonseca, também falou com o Juína News e ressalta que seu cunhado pode não ter sido vítima de um acidente, pois a vítima foi chamada para buscar uma “menina”, que horas depois apareceu dizendo que José Vitor havia sofrido um acidente de trânsito, porém, um laudo médico descarta essa versão, pois a pessoa que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), não acionou a polícia militar como é de costume se fazer.

O cunhado ressalta que não conhece a moça que estava com seu cunhado, onde os familiares sabem apenas o nome da mesma, que é “Vanessa”, porém a família quer que apure o caso para saber se realmente foi acidente ou não, pois o estado de saúde de seu cunhado é extremamente grave necessitando ir para a capital Cuiabá com a máxima urgência para fazer uma cirurgia.

Uma vaquinha virtual está sendo divulgada para ajudar a custear as despesas de saúde do rapaz.

Fonte: Juina news

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br