Juara – Mato Grosso

18 de abril de 2024 19:20

[dataehoranews]

Ladrão assalta conveniência a mão armada, mas é preso em seguida em Porto dos Gaúchos

Em horário aproximado das 19:00h deste  domingo, dia 20 de junho de 2021, Funcionários da Conveniência Paraiso em Porto dos Gaúchos foram surpreendidos por um homem armado com uma faça tipo peixeira, que entrou na conveniência e fez um limpa no caixa do estabelecimento.

Em áudio enviado pelas redes sociais, a sócia-proprietário do posto relata que em poucas horas depois do crime, o ladrão foi preso. Em sua fala, ela diz que já estava na delegacia juntamente com o funcionário que estava no caixa no momento do assalto para prestar depoimentos a polícia.

Segundo as informações, após cometer o roubo, o bandido fugiu a pé pelas ruas da cidade, mas foi preso horas depois pela equipe da Polícia Judiciária Civil do município com ajuda das imagens das câmeras de segurança do estabelecimento em questão.

A ação rápida da Polícia Judiciária Civil tirou o bandido de circulação, assim que foi localizado e efetuado um disparo que intimidou o acusado.

Ainda durante sua fala em áudio em grupos de aplicativo whatsapp, a dona do empreendimento assaltado diz que o acusado é morador da cidade de tanhangá. Estamos buscando informações se o acusado ja tem ficha suja não justiça ou não.

Aguardem mais informações.

 

Fonte: Acessenoticias/radiotucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br