Juara – Mato Grosso
Sábado, 24 de Fevereiro de 2024

Mãe e filho são assassinados a tiros em Mato Grosso

(Foto: Só Notícias/arquivo)

Valéria Macedo da Silva, 42 anos, e o filho Rafael Macedo Morais, 26, foram assassinados a tiros, ontem à noite, por volta das 20h45, em uma residência no bairro Jardim Iguassu, em Rondonópolis (219 quilômetros de Cuiabá). Uma equipe médica do Samu foi acionada e constatou os óbitos. As identidades ainda estão sendo confirmadas.  

Conforme o registro da Polícia Militar, a testemunha, sendo filha e irmã das vítimas informou que ouviu barulhos de disparos de arma de fogo do lado de fora da casa, em seguida disse que a mãe mandou seu irmão correr. 

Depois, alegou que viu um homem encapuzado, não sabendo especificar se era com um capacete ou capuz, atirando na sua mãe e fugindo em seguida. Os dois foram encontrados caídos. 

Ainda segundo o boletim da PM, a Perícia Oficial e Identificação Oficial fez a análise e constatou uma perfuração de arma de fogo no pescoço do lado direito da mulher e do homem duas na cabeça.  

Equipes da polícia fizeram rondas na região, mas nenhum suspeito foi localizado. O caso passa a ser apurado pela Polícia Civil para identificar o autor e a motivação do crime.  

Fonte: Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Só Notícias/arquivo)

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br