Juara – Mato Grosso

28 de março de 2024 19:23

[dataehoranews]

Máquina da Prefeitura de Juína foi alvo de vandalismo

Uma máquina que pertence ao município de Juína foi alvo da ação de criminosos nesta segunda-feira (11).

O crime aconteceu em uma cascalheira de onde a Secretaria de Infraestrutura retira cascalho para manutenção de ruas e estradas no município.

De acordo com o Secretário de Infraestrutura do município de Juína, Jonatas Plínio, ele tomou ciência dos fatos pelos funcionários da prefeitura de que uma escavadeira Volvo EC360B foi danificada durante o crime.

O equipamento encontra-se impossibilitado de utilização por causa dos danos; de acordo com informações apuradas no local pelo secretário, verificou-se que depredaram o maquinário tendo inclusive arrancado o painel eletrônico do veículo, ainda danificaram o motor da máquina com a possível colocação de material impróprio no interior do motor, possivelmente terra.

Foi solicitado uma empresa para realizar uma avaliação da extensão dos danos sofridos pelo veículo utilizado para o serviço público do município de Juína.

Até o presente momento não a informações sobre quem teria cometido o crime contra o patrimônio público, o que restou foi um prejuízo aos munícipes que pagam seus impostos e que tem o direito de retorno em serviços que beneficiem a todos.

O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Juína que deve investigar o caso.

Fonte: JNMT

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br