Juara – Mato Grosso
Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2024

Morador de Água da Prata desaparece ao sair de casa e família está a sua procura

Está desaparecido desde a última da tarde do último sábado, dia 15 de outubro de 2022, o senhor Rosalino Silzino dos Santos, que segundo informações saiu de sua casa sem falar o destino para onde ia, e desde então, a família não teve mais notícias dele.

A informação é de que ele teria saído por volta das 17:30h.

A única informação que a família teve até o presente momento, após a saída dele é de que Rosalino teria sido visto em um restaurante na ponte do Rio dos Sangue, divisão de Juara com o município de Brasnorte.

Já foi registrado um boletim de ocorrência sobre o desparecimento dele, e a Polícia Judiciária Civil e familiares pede que quaisquer informações sobre o paradeiro e Rosalino seja comunicado via 190, na Polícia Militar, 197 na Polícia Judiciária Civil ou com familiares pelo (66) 9-9689-9932 que é da esposa dele.

Informações que chegaram a nossa redação de jornalismo é de que ao passar nessa lanchonete, Rosalino disse ao proprietário do restaurante que estava indo pescar, mas a informação que temos é de que ele costumava caçar e não pescar.

Rosalino Silzino dos Santos mora na comunidade denominada Água da Prata e sua esposa e familiares estão muito apreensivos com essa situação.

 

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br