Juara – Mato Grosso
Terca-Feira, 27 de Fevereiro de 2024

Morador do bairro Beira Rio em Porto dos Gaúchos leva 03 tiros na area da casa

Cedido pela delegacia de Porto

Uma ocorrência de tentativa de homicídio foi registrada na manhã de terça-feira, dia 13 de dezembro de 2022, no bairro Beira Rio em Porto dos Gaúchos, onde a vítima foi atingida por 03 (três) tiros de uma arma de fogo (pistola 09 milímetros) conforme foi constatado pelas autoridades policiais mediante investigações.

Segundo a Polícia Militar que atendeu a ocorrência, a mãe do rapaz de 31 anos que sofreu a tentativa de homicídio, ela teria visto pelas câmeras de segurança da residência, quando uma pessoa do sexo masculino chegou na casa, e do lado de foram, na área da residência teria efetuado os disparos contra o rapaz, e em seguida fugiu tomando rumo ignorado na garupa de um motociclista que esperava na rua do bairro.

Com base nessas informações, os policiais militares conseguiram prender dois rapazes que estava com a motocicleta, com a arma e com a jaqueta usada pelo acusado de praticar o crime.

O fato aconteceu na terça-feira dia 13 de dezembro em horário aproximado das 21:20h.

A vítima, o rapaz de 31 que sofreu a tentativa de homicídio já cumpriu pena pelo crime de homicídio, e tudo pode indicar que o crime praticado contra ele pode ser uma vingança. Ele permanece internado no hospital municipal de Porto dos Gaúchos e não corre risco de morte.

Os dois acusados foram ouvidos pelo delegado, Dr. Bruno Palmiro e já estão na cadeia pública de Porto dos Gaúchos a disposição da justiça para demais procedimentos e o caso segue investigado.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias/Soan de Barros com informações

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br