baner topo1
Juara – Mato Grosso
Sexta-Feira, 24 de Setembro de 2021

Motociclista colide na lateral de carro em ultrapassagem, cai e morre em Juína

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Infelizmente o trânsito da cidade de Juína, MT, deixou mais uma vítima fatal neste sábado, dia 03 de julho.

No início da noite de hoje, a polícia militar registrou um acidente violento na avenida dos Jambos, centro, em frente ao Cartório eleitoral.

Segundo informações da PM, a vítima, Paulo Cezar Calizario Borges, de 27 anos, pilotava uma moto Honda Bros de cor preta e após se envolver no acidente não resistiu e veio a óbito.

Conforme divulgamos anteriormente, a ocorrência ainda está em andamento e aos poucos a polícia vem esclarecendo os fatos.

Nesse caso, testemunhas contaram à polícia que o motorista de um carro que aparenta ser um Fiat Uno de cor preta após se envolver no acidente fugiu do local sem prestar socorro.

Imagens de monitoramento de uma empresa mostraram quando o motorista do carro fez uma manobra a esquerda da avenida, e nesse momento o motociclista que vinha logo atrás possivelmente em alta velocidade, colide na lateral do carro, e cai em cima do canteiro.

Ao perceber o acidente o condutor do automóvel que ‘fechou’ o motociclista simplesmente foge do local sem prestar socorro ao rapaz.

Um outro vídeo mostra logo em seguida as pessoas que passavam pelo local se aproximando e prestando ajuda a vítima que estava muito ferida.

O Samu é acionado e constatou o óbito de Paulo.

Toda a área foi isolada pela PM para os trabalhos da perícia oficial e identificação técnica.

A polícia civil já iniciou a apuração do caso.

Fonte: Juína News

Com muito ❤ por go7.site