Juara – Mato Grosso

26 de abril de 2024 20:49

[dataehoranews]

Motociclista na contramão provoca acidente fatal e foge sem prestar socorro em Juína

Foto do juina news

Uma imprudência no trânsito causou um acidente com vítima fatal na noite de ontem na avenida Mato Grosso, bairro módulo 05, na cidade de Juína, no Mato Grosso. A vítima, Teodoro Ferreira de Souza, de 62 anos, chegou a ser socorrido, mas infelizmente não resistiu ao traumatismo craniano encefálico grave e morreu na UPA 24 horas.

Segundo o delegado de polícia civil doutor Marco Bortolotto Remuzzi, a polícia civil só foi informada do acidente hoje pela manhã, onde segundo o delegado, na hora do acidente os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e levou a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito nesta madrugada.

O delegado de polícia Marco Remuzzi ressaltou que o levantamento feito até agora leva a entender que um motociclista descia na contramão da avenida, quando colidiu em um senhor que trafegava sentido avenida JK, e após a colisão o motociclista que pilotava uma moto de porte grande, evadiu-se do local sem prestar socorro à vítima que ficou caída no chão desacordada.

Na manhã de hoje, policiais civis, juntamente com a equipe da POLITEC, estiveram no local do acidente para fazer os procedimentos de praxe, onde imagens de câmeras de segurança do local foram colhidas.

O delegado explicou ainda que o motociclista que provocou o fatal poderá responder por homicídio culposo (quando não há intenção de provocar o óbito) dependendo o resultado das investigações por homicídio doloso com dolo eventual, porém ele deverá se apresentar a polícia o quanto antes, evitando que seja decretada sua prisão preventiva, sendo que a situação dele poderá se agravar devido ao fato de trafegar na contramão e ter fugido do acidente.

Seu Teodoro, pioneiro do município, é pai da cantora Adriany Soares, o corpo dele está sendo velado na AME, o sepultamento está previsto para às 15h, de hoje.

Enquanto gravávamos a reportagem no local do acidente outras pessoas foram flagradas na contramão.

Seu Teodoro vítima deste acidente fatal

Fonte: Juinanews

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br