Uma imprudência no trânsito causou um acidente com vítima fatal na noite de ontem na avenida Mato Grosso, bairro módulo 05, na cidade de Juína, no Mato Grosso. A vítima, Teodoro Ferreira de Souza, de 62 anos, chegou a ser socorrido, mas infelizmente não resistiu ao traumatismo craniano encefálico grave e morreu na UPA 24 horas.
Segundo o delegado de polícia civil doutor Marco Bortolotto Remuzzi, a polícia civil só foi informada do acidente hoje pela manhã, onde segundo o delegado, na hora do acidente os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e levou a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito nesta madrugada.
O delegado de polícia Marco Remuzzi ressaltou que o levantamento feito até agora leva a entender que um motociclista descia na contramão da avenida, quando colidiu em um senhor que trafegava sentido avenida JK, e após a colisão o motociclista que pilotava uma moto de porte grande, evadiu-se do local sem prestar socorro à vítima que ficou caída no chão desacordada.
Na manhã de hoje, policiais civis, juntamente com a equipe da POLITEC, estiveram no local do acidente para fazer os procedimentos de praxe, onde imagens de câmeras de segurança do local foram colhidas.
O delegado explicou ainda que o motociclista que provocou o fatal poderá responder por homicídio culposo (quando não há intenção de provocar o óbito) dependendo o resultado das investigações por homicídio doloso com dolo eventual, porém ele deverá se apresentar a polícia o quanto antes, evitando que seja decretada sua prisão preventiva, sendo que a situação dele poderá se agravar devido ao fato de trafegar na contramão e ter fugido do acidente.
Seu Teodoro, pioneiro do município, é pai da cantora Adriany Soares, o corpo dele está sendo velado na AME, o sepultamento está previsto para às 15h, de hoje.
Enquanto gravávamos a reportagem no local do acidente outras pessoas foram flagradas na contramão.