Juara – Mato Grosso

20 de junho de 2024 14:09

[dataehoranews]

Motorista com caminhão adulterado foge da Polícia Militar em Porto dos Gaúchos e carreta foi apreendida

Foto cedida pela Polícia Militar

Em serviço operacional, o 1º Pelotão da Polícia Militar de Porto dos Gaúchos registrou por volta das 13:20h desta quarta-feira, dia 10 de maio de 2023, uma ocorrência de veículos adulterados, próximo ao distrito de Novo Paraná, na rodovia MT 338, a 25 km da cidade.

Segundo a guarnição de plantão da Polícia, uma denúncia foi enviada no celular funcional da PM relatando que haviam 02 (dois) veículos sendo um veículo carreta Scania G420 a6 x 4 com tração caminhão trator de cor branca ak09g00 e outra semi reboque placa nfm6141 Rondon estavam aguardando nota fiscal para seguirem viagem em atitude suspeita.

Quando a Polícia Militar chegou no local e fez a verificação das 02 carretas percebeu que havia irregularidade, porque a numeração da placa dos veículos não combinavam com a checagem, ou seja, estavam adulteradas.

Nesse momento, os policiais pediram a documentação pessoa de um dos motoristas que se despistou e saiu para beber água em um bebedouro do armazém onde estava a carrega, e aproveitou-se para fugiu em meio a plantação de lavoura, e mesmo com várias buscas pelo local, o motorista suspeito não foi encontrado pela polícia.

Já o motorista de 42 anos de idade que estava com a outra carreta foi detido e levado para delegacia de Polícia Civil de Juara para os demais procedimentos, conforme registro de boletim nº 2023.129414.

Ao todo, 05 Policiais Militares trabalharam nessa ação.

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br