Juara – Mato Grosso

28 de abril de 2024 03:13

[dataehoranews]

Motorista de carreta que transportava madeira morre em acidente próximo a ponte do Rio Juruena

Madrugada desta quarta-feira, dia 05 de agosto, mais um acidente com vítima fatal aconteceu na MT 170, nas proximidades da ponte do Rio Juruena no município de Juína. O motorista identificado como Carlos Cesar Castanha, de 44 anos, infelizmente veio morreu no local, óbito que foi confirmado pelo médico do Samu que chegou a ser acionado.

Segundo a polícia civil, o motorista conduzia uma carreta Volvo carregada com madeiras quando houve o capotamento. A vítima ficou presa entre as ferragens e tinha ferimentos no tórax e cabeça.

A polícia militar e o corpo de bombeiros também foram chamados pela madrugada.

O soldado BM Carvalho da 14ª CIMB, falou ao Juína News que por volta das 02:00h da madrugada, foram acionados via 193, e quando chegaram no local que fica aproximadamente 60 km do perímetro urbano, encontraram o condutor que possivelmente não estava usando o cinto de segurança, e foi arremessado para fora do veículo vindo a óbito no local.

Foi realizada a retirada do corpo que estava em baixo do cavalo para que peritos da POLITEC, efetuassem os trabalhos de procedimentos no local.

Segundo o que relatou o soldado Carvalho, o condutor pode ter dormido ao volante enquanto dirigia, porém são apenas hipóteses, sendo necessário aguardar os laudos finais realizados pela polícia técnica. Outra situação é que o acidente aconteceu em uma curva, onde algumas pessoas chamam de curva do “S”, nas proximidades da ponte do Rio Juruena, lá vários acidentes já ocorreram no mesmo local, inclusive do saudoso médico José Parada.

As policias civis e militares preservaram o local do acidente e controlaram o trânsito na MT até que a situação se normalizasse e a perícia foi realizada.

O Soldado Carvalho ressaltou a necessidade de se usar o cinto de segurança, que é um equipamento importantíssimo para resguardar vidas.

O funcionário de uma empresa de comèrcio e exportação de madeiras em Juína compareceu para fazer a retirada da carga, porém o mais lamentável foi sem dúvidas a vida de um trabalhador ceifada na rodovia.

O corpo da vítima foi trazido ao IML, em Juína e após exame de necropsia será transladado para Curitiba onde ele residia com seus familiares.

Fonte: Juinanews

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br