Juara – Mato Grosso
Sexta-Feira, 19 de Agosto de 2022

Motorista perde controle da direção e bate contra igreja em Aripuanã

Um acidente de trânsito foi registrado no fim da noite deste domingo (20) na região do bairro Jardim Planalto, em Aripuanã. O motorista de um Uno de cor preta perdeu o controle da direção e bateu contra a Igreja Evangélica Assembleia de Deus Madureira.

O pastor Valdir de Souza Martins, responsável pela congregação, disse que o acidente aconteceu por volta das onze horas da noite e por sorte, não machucou ninguém. Ele acionou a Polícia Militar, pois percebeu que o motorista estava com sinais de embriaguez e tentou remover o veículo antes de fugir.

“O motorista veio em alta velocidade, mamado, se perdeu no volante e deu essa colisão aqui na igreja. Já pensou se fosse uma pessoa andando na rua, o cara teria tirado a vida dela. Se fosse em horário de culto, tinha machucado alguém. Ele tentou tirar o carro antes de fugir, mas não conseguiu remover o veículo porque tinha uma árvore aqui”, explicou.

Fonte: PORTAL INFORME

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.