Juara – Mato Grosso
Sábado, 13 de Agosto de 2022

Motorista perde controle e morre ao despencar com carro em córrego

Um homem identificado como Geraldo Dionísio Pereira Filho, 40 anos, morreu depois de perder controle da direção e cair sob a ponte do córrego Berigue, na MT-458, na cidade de Rondonópolis (216 km de Cuiabá), na madrugada de sábado (25).

O motorista do carro estava sozinho, depois de sair de uma confraternização na região para ir embora. O Corpo de Bombeiros esteve no local e encontrou o condutor já morto e fora do carro.

A Perícia Técnica (Politec) esteve no local analisando a cena do acidente. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia que irá apontar a causa da morte. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Olhar Direto/ Fabiana Mendes/Com Agora MTUm homem identificado como Geraldo Dionísio Pereira Filho, 40 anos, morreu depois de perder controle da direção e cair sob a ponte do córrego Berigue, na MT-458, na cidade de Rondonópolis (216 km de Cuiabá), na madrugada de sábado (25). O motorista do carro estava sozinho, depois de sair de uma confraternização na região para ir embora. O Corpo de Bombeiros esteve no local e encontrou o condutor já morto e fora do carro. A Perícia Técnica (Politec) esteve no local analisando a cena do acidente. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia que irá apontar a causa da morte. A Polícia Civil investiga o caso.

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.