Juara – Mato Grosso

25 de abril de 2024 22:24

[dataehoranews]

Motorista perde controle e morre ao despencar com carro em córrego

Um homem identificado como Geraldo Dionísio Pereira Filho, 40 anos, morreu depois de perder controle da direção e cair sob a ponte do córrego Berigue, na MT-458, na cidade de Rondonópolis (216 km de Cuiabá), na madrugada de sábado (25).

O motorista do carro estava sozinho, depois de sair de uma confraternização na região para ir embora. O Corpo de Bombeiros esteve no local e encontrou o condutor já morto e fora do carro.

A Perícia Técnica (Politec) esteve no local analisando a cena do acidente. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia que irá apontar a causa da morte. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Olhar Direto/ Fabiana Mendes/Com Agora MTUm homem identificado como Geraldo Dionísio Pereira Filho, 40 anos, morreu depois de perder controle da direção e cair sob a ponte do córrego Berigue, na MT-458, na cidade de Rondonópolis (216 km de Cuiabá), na madrugada de sábado (25). O motorista do carro estava sozinho, depois de sair de uma confraternização na região para ir embora. O Corpo de Bombeiros esteve no local e encontrou o condutor já morto e fora do carro. A Perícia Técnica (Politec) esteve no local analisando a cena do acidente. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia que irá apontar a causa da morte. A Polícia Civil investiga o caso.

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br