Juara – Mato Grosso

26 de abril de 2024 17:40

[dataehoranews]

Mulher confessa a policia não ter sido estuprada e raptada em Porto dos Gaúchos

No último dia 2 de dezembro, uma mulher de 26 comunicou para a polícia militar que foi raptada e estuprada por três homens. O caso supostamente teria acontecido no município de Porto dos Gaúchos. Os policiais encontraram a suposta vítima às margens de uma empresa de reciclagem.

Diante de todas as informações repassadas para a polícia civil, investigadores começaram o processo investigativo, onde foram abordadas várias linhas de investigação. Segundo o delegado João Antônio foi averiguado o banco de imagens e o banco fotográfico a respeito das características físicas dos suspeitos que a até então vítima havia relatado, porém nada foi encontrado.

Ao fazer a comunicação do crime, a mulher passou por todo o atendimento médico para exames no Hospital Municipal de Porto dos Gaúchos. Em seguida foi pego o depoimento da suposta vítima algumas vezes. O delegado observou que a história narrada pela suposta vítima estava mal contada e possuía vários furos.

Ao transcorrer das investigações, a mulher compareceu na delegacia da polícia civil e mudou o seu depoimento e lá ela disse que se encontrou com uma pessoa, contudo a relação sexual que teve com essa pessoa, foi consensual.

Diante das novas informações, o inquérito policial foi finalizado. A mulher possivelmente irá responder pela comunicação de falso crime, pois foi movimentada toda a máquina pública diligenciando no sentido de procurar supostos estupradores.

Em seguida um Termo Circunstanciado (TCO) deverá ser instalado. Tal termo tem base na Lei 9.099/95 que determina que, nos casos de infração de menor potencial ofensivo, a autoridade policial lavre o “termo circunstanciado”, encaminhando-o, imediatamente, ao Juizado Especial.

Fonte: Redação/radiotucunare/acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br