Juara – Mato Grosso
Sexta-Feira, 19 de Agosto de 2022

Mulher escapa de ser atropelada e esfaqueada pelo marido em Juína

Mais um caso de violência grave contra uma mulher foi registrado nesta segunda-feira, dia 15, no bairro módul0 – 6, pela polícia judiciária civil de Juína, no noroeste de Mato Grosso.

A vítima, uma mulher, de 46 anos, foi agredida com socos no rosto e queixo, e após sair da casa para tentar cessar as agressões e buscar por ajuda foi perseguida pelo marido, um homem de 38 anos, que tentou lhe atropelar com um carro e não satisfeito pegou um facão e saiu atrás de sua companheira para possivelmente esfaqueá-la.

A continuação da agressão só não prosseguiu por que nesse momento passava um policial civil no local que interviu na situação e imobilizou o suspeito apesar de estar agressivo e alterado. Uma equipe de policiais foi chamada para dar apoio na ocorrência e conduziu agressor para a delegacia de polícia.

A mulher disse que morava com o seu convivente acerca de 1 ano e que já foi agredida outras vezes.

O agressor, Donizete Alvarenga foi preso em flagrante, autuado por crime de violência doméstica e encaminhado para o CDP.

Fonte: Juina news

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.