Juara – Mato Grosso

19 de abril de 2024 03:57

[dataehoranews]

Mulher esfaqueada pelo ex-marido é transferida para UTI em Juína

Foto: Diego Oliveira Metrô FM

Como já foi publicado pelo site Juína News, na manhã desta quarta-feira, uma mulher, de 34 anos, vítima de uma tentativa de feminicídio no bairro Módulo 06, em Juína/MT. Ela foi socorrida por profissionais do Serviço De Atendimento Móvel De Urgência (SAMU), e encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas.

O acusado do crime Wallace Da Conceição, de 38 anos, vulgo “Carioca” que chegou a pouco mais de 10 meses na cidade foi preso em flagrante pelo GAP.

O enfermeiro do SAMU Leandro, contou que após o acionamento, pela central via 192, a equipe se deslocou até o local onde encontraram com uma senhora que havia sofrido uma lesão extensa no pescoço e sangrava muito, sendo necessário um atendimento emergencial ainda no local, pois a vítima apesar de estar lúcida, aparentava palidez devido à grande perda de sangue, e o pouco que comunicou com a equipe de SAMU, pedia para que os socorristas não a deixasse morrer.

O socorrista informou que além da lesão no pescoço, outras duas lesões pequenas foram encontradas, sendo uma no ombro e no braço, onde ela foi encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento e em seguida encaminhada ao Hospital Municipal “Hideo Sakuno”, para um procedimento cirúrgico emergencial, e posteriormente encaminhada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) onde apresenta um quadro estável.

O enfermeiro lamentou a violência cometida contra a vítima, e ressaltou que toda equipe do SAMU ficou sensibilizados com os fatos ocorridos.

Fonte: Juina News

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br