Juara – Mato Grosso
Sábado, 20 de Agosto de 2022

Mulher que vinha de Simione para Porto dos Gaúchos desapareceu misteriosamente na estrada

rede social

Uma mulher por nome de Cristina Dias Bronner está sem contato com a família deste a tarde de domingo, dia 24 de abril de 2022.

De acordo com informações publicadas postadas nas redes sociais, a jovem Cristina Dias Bronner teria saído do distrito de Simione pilotando uma moto Honda Titan de cor prata com destino ao município de Porto dos Gaúchos.

O último contato com a família teria sido por volta das 17:50h.

Desde então, família não teve mais notícias dela, e todos estão muito aflitos em busca de informações e pede que qualquer pessoa que tiver informação sobre o paradeiro dela que entre em contato com os seguintes números (66) 98457-5453 ou pelo (66) 98431-8779.

Conforme informações obtidas com exclusividade por nossa reportragem, Cristina atualmente estava morando no município de Itanhangah, cujo distrito é Siminone de onde a jovem saiu.

A moto em que ela pilotava foi encontrada nesta segunda-feira, dia 25, porém, ainda não há informação do paradeiro de Cristina.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.