Juara – Mato Grosso
Quinta-Feira, 11 de Agosto de 2022

Operação apreende materiais de pesca irregular em Aripuanã

A guarnição da Polícia Militar da 10° CIPM de Aripuanã, durante a Operação as margens do Rio Aripuanã e seus afluentes; Rio Branco, Rio Canamã e Rio Natal, apreendeu diversos materiais de pesca predatória. A ação aconteceu na sexta-feira, dia 21 de janeiro.

De acordo com a polícia, o patrulhamento foi realizado com o apoio da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e a sociedade civil organizada, com objetivo de atuar de forma repressiva ao crime ambiental visando à pesca predatória que ocorre na região neste período de piracema.

Durante a operação foram abordados diversos pescadores e a fiscalização apreendeu materiais utilizados em pesca predatória. Objetos recolhidos permaneceram à disposição da Justiça; 03 Tarrafas, 04 Rede de Pesca, Espinhel e Cordas para Espinhel.

Diante dos fatos, foi elaborado Autos de Infração Ambiental pela pesca mediante utilização de método não permitido, com penalidade em modalidade de advertência, em desfavor dos pescadores.

Disk denuncia da Policia Militar de Aripuanã pode ser feitas através (65)98129-0160/ (66)3603-1036 Distrito Conselvan (ambos WhatsApp), Além do 0800 65 3939 e (66)3565-1433 da Delegacia de Policia Judiciária Civil de Aripuanã.

Fonte: Topnews

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.