Juara – Mato Grosso

24 de abril de 2024 20:39

[dataehoranews]

Pá carregadeira apreendida pela Sema é cedida para o corpo de bombeiros de Juína

O corpo de bombeiros da 14ª CIBM da cidade de Juína, recebeu da Secretaria Estadual de Meio Ambiente (SEMA) uma pá carregadeira. O maquinário foi deixado aos bombeiros que ficaram como fiel depositário da pá carregadeira que é objeto das apreensões realizadas pelas operações da SEMA no estado de Mato Grosso.
O capitão Adailton comandante da 14ª CIBM falou com a reportagem do Juína News e disse que o maquinário vem para auxiliar no combate aos incêndios florestais e queimadas urbanas, e ressaltou que já existe uma parceria com a SINFRA de Juína que estará treinando cerca de 10 componentes do corpo de bombeiros para que os militares aprendam a manusear a máquina de forma correta.
Capitão Adailton disse ainda que a máquina será usada em diversas atividades pela corporação, como a realização de aceiros, e limpezas preventivas no perímetro urbano, e em todas atividades em que a máquina for útil a sociedade.
As entidades do estado de Mato Grosso tem sido grandes parceiras dos órgãos públicos como o corpo de bombeiros da cidade de Juína, onde o capitão Adailton agradeceu as parcerias e disse que o estado hoje entende como as parcerias passaram a ser de grande importância para todos os órgãos, e que a 14ª CIBM trabalha em parceria com a SEMA nos combates a incêndios florestais e quem ganha com essas parcerias é a comunidade.

Fonte: Juinanews

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br