Juara – Mato Grosso

25 de abril de 2024 01:25

[dataehoranews]

Pedreiro de 33 anos sofre tentativa de homicídio em Juína

Uma guarnição da Polícia Militar foi chamada via 190, através de uma denúncia anônima relatando que havia uma pessoa correndo nas proximidades da praça do bairro Palmiteira da cidade de Juína/MT e aparentava estar com ferimentos. O fato aconteceu próximo das 18h30 deste sábado, dia 23.

Segundo a Polícia Militar, uma guarnição se deslocou até o bairro, mas não conseguiu informações sobre o que de fato havia ocorrido. A PM então se deslocou até a Unidade de Pronto Atendimento onde foi confirmado que havia uma vítima de uma tentativa de homicídio ocorrido próximo à praça do bairro citado.

Populares socorreram a vítima, o pedreiro Josimar Costa De Souza, de 33 anos, conhecido como Bobi, e estava com ferimentos ocasionados por instrumento perfuro-cortante (possivelmente faca) na região do tórax e abdômen.

Por estar sendo atendido pela equipe médica, naquele momento não foi possível coletar informações para subsidiar nas investigações da polícia civil. O caso foi levado ao conhecimento da delegacia de polícia que iniciou as investigações e diligências.

Fonte: Juinanews

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br