Juara – Mato Grosso

25 de abril de 2024 13:37

[dataehoranews]

PM de Novo Horizonte do Norte desenvolve projeto de Jiu-jitsu e outras ações sociais para a população

A polícia militar no município de Novo Horizonte do Norte desenvolve diversas ações em parceria com o poder público, população e empresários locais. Entre os projetos desenvolvidos está o de Jiu-jitsu que é realizado em conjunto com a Secretarias de Educação e Assistência Social.

No final do ano passado, os policiais realizaram entregas de panetones e brinquedos para as crianças. Segundo relatou para a reportagem da rádio Tucunaré e o site Acesse Notícias, o sargento PM Laércio disse que as crianças sempre tiveram a oportunidade de participar de diversas ações, porém com a pandemia do covid-19, as ações que estavam programadas para serem realizadas tiveram que ser paralisadas.

O sargento PM Laércio, comandante do núcleo da polícia militar de Novo Horizonte do Norte, informou que também são desenvolvidas ações que visam combater a violência doméstica e demais crimes. Para isso são realizadas constantes rondas pelos bairros, são firmadas parcerias com o conselho tutelar, assistência social e a polícia civil, o que contribui na fiscalização e em coibir ações delituosas no município de Novo Horizonte do Norte.

A avaliação do comandante é de que as ações da polícia militar em Novo Horizonte do Norte estão sendo bem sucedidas e aceitas pela população local e assim os trabalhos ostensivos e preventivos vem surtindo muito efeito naquele município trazendo uma resposta rápida para a população.

 

Fonte: rádio Tucunaré e site Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br