Juara – Mato Grosso

26 de abril de 2024 21:22

[dataehoranews]

Polícia Civil cumpre ordem de internação contra menor suspeito de homicídio em Juína

Um menor que teve a participação identificada num crime de homicídio, ocorrido no dia 05 de fevereiro deste ano, teve o mandado de ordem de internação cumprido pela Polícia Judiciária Civil, nesta segunda-feira, dia 09, em atuação da equipe de policiais civis do município de Juína.

O inquérito policial presidido pelo delegado de polícia titular de Juína, doutor Marco Bortolotto Remuzzi apurou que o adolescente, de 16 anos, é o autor do homicídio que vitimou Emerson do Ouro dos Santos, de 19 anos.

O menor, de 16 anos, teve a ordem de internação provisória decretada pela segunda vara da comarca de Juína inicialmente em 45 dias, e após a condenação ele deverá permanecer internado por até 3 anos.

Na tarde de hoje, o adolescente infrator foi levado para audiência de apresentação ao juiz. Ele deverá ser transferido para uma unidade onde estão internados menores infratores na cidade de Lucas do Rio Verde.

Além deste crime, ele é investigado por outros homicídios no município.

Como anunciamos em reportagem anterior, Emerson foi morto com quatro tiros que atingiram rosto, braços e abdômen no dia 5 de fevereiro em frente ao Mercado Rei Davi no bairro módulo – 6. Câmeras de circuito interno mostraram parte do assassinato.

A vítima estava sentada na moto quando os suspeitos chegaram numa motocicleta e atiraram. O suspeito que estava na garupa (menor) desceu da moto e levou o celular de Emerson. O criminoso que pilotou a moto foi preso também pela polícia civil durante a operação ‘INTERFECTORES’, deflagrada no dia 20 do mês passado.

Segundo as investigações, o rapaz foi morto devido uma desavença que teve com os suspeitos dias antes do homicídio.

Fonte: Juinanews

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br