Juara – Mato Grosso
Terca-Feira, 09 de Agosto de 2022

Polícia Civil de Juína deflagra operação “Carnaval Seguro”

Durante o período de carnaval a Polícia Judiciária Civil da cidade de Juína, ao Noroeste de Mato Grosso, deflagra a operação ‘carnaval seguro’ mesmo sem a realização da festa popular no município que não ocorre há dois anos devido a Pandemia da Covid-19.  A operação está sendo comandada pelo Delegado Regional Doutor Marco Bortolotto Remuzzi.

Em entrevista, o delegado Marco Remuzzi disse que a operação está sendo realizada na zona rural e urbana do município, com ênfase em abordagens de pessoas e veículos em diversos pontos de a cidade com o objetivo principal retirar de circulação armas de fogo, drogas e condutores de veículos que por ventura dirigir sob efeito de álcool.

Em um período de pouco mais de duas horas de operação na região central, cerca de 60 veículos foram abordados, onde nada de ilícito foi encontrado, porém, a operação se estenderá noite a dentro garantindo segurança e a ordem dos munícipes, disse o Delegado Regional da Polícia Civil Marco Remuzzi.

 

Fonte: Juina News

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.